Menu em Categoria

Slide

Maquina Do Tempo....

Um pouquinho do que eu penso a respeito da Máquina do Tempo.Clique em Leia Mais quem sabe não combinamos em relação ao meu pensamento. ;)

Leia Mais

Título do Slide 2

Músicas estão nos acompanhando em tudo,nos momentos bons e ruins.Fiz uma seleção de algumas músicas.Clique em Leia Mais e veja quais são elas. ;)

Leia Mais

Título do Slide 3

Descrição 3, você pode escrever o que quiser! Fale sobre a postagem ou coisas do tipo.

Leia Mais

Título do Slide 4

Descrição 4, você pode escrever o que quiser! Fale sobre a postagem ou coisas do tipo.

Leia Mais

Musica

17/07/2015

Um pouquinho do meu Walkman- Parte I

Boa Noite

   Bom eu reconheço que sumi,que não dei satisfação nenhuma!Tipo a menina do wi-fi



    Eu sumi, porque o sono não me deixa fazer nada,e os estudos também tomam meu tempo,amanhã vai piorar mais ainda porque vou começar a estudar pro Enem pra valer,é em outubro.Amanhã se Deus quiser vou fazer uma postagem sobre os melhores lugares pra estudar!

     Nesse post ,vou comentar e colocar pra vocês um pouquinho das musicas,que eu curto de mais!Eu curto de tudo um pouco,de pagode a rock!Não vou ficar aqui colocando tudo,porque eu tenho 630 músicas.Acho que até o final do ano,consigo colocar todas as musicas .

  Com toda certeza você deve ,estar se perguntando:
  Walkman?Putz ela usa Walkman?
A reposta para essa pergunta é não! Eu não uso Walkman,é porque tenho um telefone da Sony ,e nele o aplicativo de música se chama Walkman.

     Então vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa. ;) Já deixei claro que sou Luanete mais que assumida(kaka),então logicamente tem que ter música do Luan... Não irei fazer uma Playlist com os videos do youtube.No post A Voz Que Acalma a Alma,eu consegui fazer uma playlist com as músicas,mais eu não me lembro como fiz então colocarei aqui,e assim que eu achar irei atualiza-lo com o Widget.


  1. Luan Santana-Café Com Leite(Incrivelmente Perfeita)
  2. Cristiano Araújo-É Com Ela Que Eu Estou(Essa nem se fala né <3)
  3. Matheus e Kauan-Ser Humano ou Anjo
  4. Sorriso Maroto-Lua de Mel
  5. Bárbara Dias-9 meses
  6. Ludmilla-Morrer de Viver
  7. Edu-Ribeiro-Flor de Lis
  8. Pink-Fucking Perfect
  9. Gabriel Gava-Um beijo por Minuto
  10. Beyoncé-Haunted(Versão Fifty Shades of grey-Cinquenta Tons de Cinza)
  11. Kari Jobe-You Are for me
  12. Wiz Khalifa-See you Again
  13. Legião Urbana-Vinte e Nove
  14. Anitta-Deixa ele Sofrer
  15. Seu Jorge-Felicidade
  16. Projota-O Homem Que Não Tinha Nada
  17. Tati Zaqui-Água na Boca
  18. Sam Smith-Stay With Me
  19. Banda Ego-Aonde Você For
  20. Onze 20-Nossa Canção
   Como eu disse irei postar aos poucos,porque são várias músicas.Cada dia baixo mais um pouco então sempre serão atualizadas.


Espero que tenham gostado.
Beicitos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Renascer das Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fran Chris.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo